Medida anunciada pelo banco facilitará ainda mais a aquisição de imóvel.

Mais uma boa notícia para quem quer sair do aluguel em 2020 e conquistar a Casa Própria em Indaial e região.

O Santander anunciou no último dia 7 que irá aumentar o limite do financiamento imobiliário, passando dos 80% para 90% do valor referente ao imóvel. Essa nova facilidade permitirá ao comprador desembolsar uma entrada menor, de apenas 10% do valor total.

Competição acirrada

O banco saiu na frente como o primeiro no país a trabalhar com este percentual, que chega ao mercado para tornar ainda mais acirrada a corrida entre os bancos por esse tipo de financiamento, que é liderada atualmente pela Caixa Econômica Federal.

Pelas novas regras do Santander, os financiamentos que tiverem a entrada de 10%, poderão ter o valor restante parcelados em até 420 meses, o equivalente a 35 anos para a quitação do imóvel.

A nova mudança fará parte do Sistema de Amortização Constante (SAC), que é a modalidade na qual as parcelas são atualizadas e diminuem com o tempo.

É mais uma ótima oportunidade para aquelas pessoas que desejam realizar o Sonho da Casa Própria.

O que dizem os especialistas

Na cidade de Indaial, a expectativa também está alta. Maicon André Bruske, corretor de imóveis da Edifique Imobiliária vê com entusiasmo o anúncio do Santander.

“Sabemos que o valor de entrada é uma das dificuldades para os nossos clientes, que muitas vezes têm uma boa capacidade para o pagamento mensal, mas por algum motivo não conseguiram juntar um valor maior para a entrada antes de buscar seu financiamento habitacional”, contou o corretor. “Temos assim mais uma opção bastante interessante, para ajudar as pessoas a realizarem o Sonho de ter a sua Casa Própria”, concluiu ele, otimista.

A hora de sair do Aluguel é agora

Deu pra perceber que está ficando cada vez mais fácil realizar o Sonho da Casa Própria. Você também pode realizar seu Sonho com a ajuda da Edifique Imobiliária.

Não perca tempo e dê o Primeiro Passo.

Solicite uma Simulação de Financiamento agora mesmo e diga Adeus ao Aluguel.

Caso você não tenha os 10% de entrada, não se preocupe! Também temos opções de apartamentos 100% financiados em Indaial, Timbó e Gaspar. Aproveite!