10 Jul 2015

A Terceira Ponte de Indaial acelera o desenvolvimento do Warnow

Categoria: Indaial, Bairros e Vizinhaça

A terceira ponte é uma antiga reivindicação da população de Indaial. As obras, tocadas pela vencedora da licitação, Engedal Construtora de Obras Ltda, estão adiantadas. Orçada em 16,2 milhões de reais tem prazo de 2 anos para ser concluída. Com 270 metros de extensão a ponte ligará os bairros Warnow e Rio Morto. Inicia na rua Marechal Deodoro da Fonseca e termina na rua Presidente Nereu.

“A ponte irá desafogar o trânsito do Centro da cidade e ligar o município à BR 470”, destaca o Prefeito Serginho. Representará uma nova via de desenvolvimento para a cidade, com novas oportunidades imobiliárias que já estão surgindo nessa região.

“Teremos um novo eixo de desenvolvimento imobiliário, com novos loteamentos e construções na região da terceira ponte”, comenta Ricardo Cubas, gerente de vendas da Edifique Imobiliária. Indaial é uma das cidades catarinenses que mais cresceram nos últimos 5 anos, o que tudo indica continuará nesse ritmo. É cada vez mais comum Blumenauenses se instalarem na cidade, em busca de casas, apartamentos ou terrenos com preços mais acessíveis do que na cidade vizinha.

Quer saber por que morar em Indaial é uma boa opção para quem é de Blumenau? Clique aqui