04 Set 2018

Detalhes da Festa de Lançamento do Vênus Nações em Timbó

Categoria: Imóveis

No último dia 25 de agosto foi realizada a Festa de Lançamento do Residencial Vênus Nações em Timbó,  apartamentos 100% Financiados em Timbó.

O evento aconteceu na frente da Associação dos Moradores do Bairro das Nações, com uma grande estrutura montada para a festa.

Nem as fortes chuvas que castigaram a cidade de Timbó estragou a comemoração

O empreendimento já é um sucesso, com 50% das unidades já vendidas.

O som foi comandado pelo DJ Dudu Craes e chopp da ótima Berghain Cervejaria.

A diretoria da Melchioretto Sandri Construtora marcou presença, bem como a equipe da Edifique Imobiliária que é responsável pelas vendas dos apartamentos que podem ser 100% financiados.

O Residencial Vênus Nações é um empreendimento da Construtora e Incorporadora Melchioretto Sandri com financiamento na planta pela Caixa Econômica Federal.

"Pessoas especiais e com energia para vencer sempre!" comentou Alexandre Melchioretto, diretor presidente da Construtora. Ele complementa: "Adoramos a cidade de Timbó e certamente teremos mais obras aqui".

Ricardo Caetano, diretor de operações também ficou impressionado com o evento: "Energia incrível. Edifique e Melchioretto Sandri estão construindo algo muito bonito juntos".

Os apartamentos com 2 quartos e sacada com churrasqueira possuem uma planta espaçosa e muito funcional. Além de serem muito bem localizados no Bairro das Nações perto da Câmara Municipal e do Novo Fórum de Timbó.

Para quem tem interesse em ter seu imóvel próprio em Timbó é bom se apressar. Segundo Ricardo Cubas, gerente de marketing da Edifique, "o primeiro passo é solicitar uma Simulação de Financiamento".


Solicite uma Simulação de Financiamento Aqui


As obras já iniciaram e a entrega está prevista para Dezembro/2020.

Vendas e informações com Edifique Imobiliária, contatos pelo WhatsApp 99931-0220.

Confira algumas fotos do evento.










Incorporação Imobiliária Matrícula no. R.11-26.203 do Registro de Imóveis da Comarca de Timbó.