31 Jul 2018

Iniciam as Obras do Residencial Vênus Nações em Timbó.

Categoria: Imóveis

Iniciam as Obras do Residencial Vênus Nações, apartamento 100% Financiado em Timbó.

Timbó, a Pérola do Vale, vai receber um grande empreendimento imobiliário. As obras do Residencial Vênus Nações iniciaram oficialmente na última segunda-feira, dia 30 de julho.


Venus Nações Obras


O empreendimento se destaca não apenas pelo porte da obra, com seus 8 andares e 32 apartamentos, mas sim pela forma de comercialização, um imóvel que pode ser 100% financiado.

O financiamento habitacional é usado por grande parte das pessoas que tem o sonho da Casa Própria. É o caminho mais curto para a aquisição de sua casa ou apartamento. E a Caixa Econômica Federal concentra 90% dos financiamentos de imóveis em nossa região.

Para quem busca seu primeiro imóvel a melhor opção é o financiamento habitacional, especialmente o Minha Casa Minha Vida, que tem juros de apenas 5% ao ano.

Mas Timbó não possuía opções de imóveis que se enquadrassem nesse plano até o lançamento do Residencial Venus Nações.

A obra da Construtora e Incorporadora Melchioretto Sandri, de Rio do Sul, é financiada na planta pela Caixa, e as vendas serão feitas pela Edifique Imobiliária, a maior imobiliária da região.

Os apartamentos com 2 quartos e sacada com churrasqueira possuem uma planta espaçosa e muito funcional. Além de terem uma localização realmente excepcional, no Bairro das Nações, bem na frente da Associação de Moradores e perto da Câmara Municipal e do Novo Fórum.

A Melchioretto Sandri já possui outras grandes obras com apartamentos 100% financiados em Rio do Sul, Pouso Redondo, Indaial e Blumenau.

"O grande diferencial desse apartamento é que pode ser 100% financiado, algo inédito na cidade de Timbó" destaca Ricardo Cubas, gerente de marketing da Edifique Imobiliária.

Segundo Alésio Tomás Boni, gerente geral da Caixa em Timbó, "essa é a oportunidade para o Timboense realizar o sonho da Casa Própria, com um ótimo apartamento e com as melhores condições de financiamento da Caixa Econômica Federal."

Ricardo Caetano, diretor de operações da Melchioretto, explica por que escolheram Timbó para esse lançamento imobiliário: "Timbó sempre nos chamou a atenção, cidade limpa e organizada e com pessoas com uma energia muito positiva. Só não havíamos encontrado a oportunidade certa, na hora certa, no local certo. O Vênus Nações foi essa oportunidade e nós não poderíamos deixá-la passar."

O Empreendimento será financiado pelo Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal com parcelas a partir de R$ 650.

Pelo ritmo das vendas já no pré-lançamento, que foi feito da Rádio 92.7 FM, Caetano acredita que todas as unidades serão vendidas em no máximo 3 meses.

Assim se você pretende ter seu imóvel próprio na cidade de Timbó, pretende usar o financiamento habitacional, e não tem o valor para a entrada essa é, certamente, uma oportunidade única.

O primeiro passo é fazer um pré-cadastro e solicitar uma Simulação de Financiamento.

Solicite uma Simulação de Financiamento Aqui.

A obra da Melchioretto Sandri uma das maiores construtoras de Santa Catarina, já foram iniciadas e tem previsão de entrega para dezembro de 2019.

Nos próximos dias será inaugurado o Plantão de Vendas, que funcionará de segunda a domingo, das 09 às 18 horas, no local, rua Inglaterra bem em frente à Associação dos Moradores do Bairro das Nações.

As vendas serão feitas pela Edifique Imobiliária, mais informações pelo WhatsApp 99931.0220.