22 Jun 2018

Apartamento 100% Financiado em Timbó

Categoria: Imóveis

Timbó, que é conhecida como a Pérola do Vale, reflete a cultura dos imigrantes italianos e alemães que se instalaram na região

Os timboenses conseguiram preservar em seu município as marcas culturais da tradição, da religiosidade e de sua dedicação incansável ao trabalho.

Caracterizada pelas belas paisagens, pela agricultura de produção familiar, pelo turismo, mas também por grandes indústrias que garantem a Timbó o 10º lugar no país como melhor cidade para se viver.

Apesar de sentir os efeitos das oscilações econômicas e políticas nacionais, as grandes crises passam longe dessa bela cidade e se traduzem em oportunidade de emprego para quem quer trabalhar.

São quase 40 mil habitantes que se espalham pelos seus 597 m2. A área urbana é caracterizada por bairros residenciais próximos ao centro, como Quintino, Nações, Imigrantes, Capitais e Estados.

O grande problema que a cidade enfrenta é a falta de oferta de produtos imobiliários para quem busca seu primeiro imóvel.

Como uma pequena área urbana e cercada por rios, os terrenos tem preços elevados, tornando casas e apartamentos um sonho muito distante para a maioria da população.

Para quem busca seu primeiro imóvel a melhor opção é o financiamento habitacional, especialmente o Minha Casa Minha Vida, que tem juros de apenas 5% ao ano.

Mas Timbó não possui opções de imóveis que se enquadrem nesse plano de financiamento imobiliário.

Ou melhor, não possuía.

Em uma ação ousada a Construtora e Incorporadora Melchioretto Sandri, em parceria com a Edifique Imobiliária, está lançando um empreendimento no Bairro das Nações com apartamentos que poderão ser 100% financiados.

Isso é inédito no município de Timbó.

Contudo a fórmula não é nova.

A Construtora, sempre em parceria com a Edifique Imobiliária, já colhe os frutos do sucesso em empreendimentos com a mesma engenharia financeira.

A Melchioretto Sandri já possui grandes empreendimentos de apartamentos 100% financiados em Rio do Sul, Pouso Redondo, Lontras, Ibirama, Indaial e Blumenau.

A novidade é o empreendimento que será construído no Bairro das Nações em Timbó.

O Empreendimento será financiado pelo Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal com parcelas a partir de R$ 650.

"O grande diferencial desse apartamento é que pode ser 100% financiado, algo inédito na cidade de Timbó" comenta Ricardo Cubas, gerente de marketing da Edifique Imobiliária.

O lançamento do empreendimento com apenas 32 unidades vai acontecer nos próximos dias.

"Temos poucas unidades e como Timbó tem uma grande demanda reprimida, nossa expectativa é de que todas as unidades se esgotem logo no lançamento" explica Ricardo Caetano, diretor de operações da Melchioretto.

Assim se você pretende ter seu imóvel próprio financiado na cidade de Timbó, e não tem o valor para a entrada essa é uma grande e única oportunidade.

O primeiro passo é fazer um pré-cadastro e solicitar uma Simulação de Financiamento.

 

Solicite uma Simulação de Financiamento Aqui

 

Os apartamentos com 2 quartos e sacada com churrasqueira possuem uma planta espaçosa e muito funcional. Além de serem muito bem localizados no Bairro das Nações perto da Câmara Municipal e do Novo Forum.

A obra da Melchioretto Sandri, uma das maiores construtoras de Santa Catarina, deve começar logo após o lançamento oficial e tem previsão de entrega para dezembro de 2020.

As vendas serão feitas pela Edifique Imobiliária, contatos pelo WhatsApp 99770.2500.

Incoroporação Imobiliária Matrícula no. R.11-26.203 do Registro de Imóveis da Comarca de Timbó.