02 Dez 2017

Obras Aceleradas no Jardim das Alamandas em Blumenau

Categoria: Imóveis

Ontem a equipe da Edifique Imobiliária esteve visitando as obras do Residencial Jardim das Alamandas no Passo Manso em Blumenau.

A obra da Melchioretto Sandri, uma das maiores construtoras de Santa Catarina, tem previsão de entrega para dezembro de 2019.

Serão 112 apartamentos distribuídos em 2 torres com 7 andares. O empreendimento conta com financiamento na planta pelo Minha Casa Minha Vida através da Caixa Econômica Federal.

Em um momento de restrições de crédito isso já é um grande diferencial.

Localizado em um dos mais antigos bairros de Blumenau, o Residencial Jardim das Alamandas fica a apenas 100 metros da Viacredi do Passo Manso e bem próximo da Escola de Educação Básica Carlos Techentin. 


Viacredi Passo Manso


Segundo Ricardo Caetano, diretor de operações da Construtora, o lançamento foi um grande sucesso: "Foram 30 unidades vendidas em apenas 1 semana".

O Empreendimento é financiado pelo Minha Casa Minha Vida com parcelas a partir de R$ 650. "O grande diferencial desse apartamento é que pode ser 100% financiado, algo inédito na cidade" comenta Ricardo Cubas, gerente de marketing da Edifique.

Os apartamentos com 2 quartos e sacada com churrasqueira possuem uma planta espaçosa e muito funcional.


apartamento-passo-manso-blumenau


Elevador, piscina, quadra de esportes, salão de festas, playground e uma portaria com total segurança, tornam esse empreendimento a melhor opção para quem procura seu primeiro imóvel mas não dispõe de muito dinheiro para a entrada.

"O primeiro passo para quem quer sair da casa da sogra ou fugir do aluguel é fazer uma simulação de financiamento", orienta João Fiadeiro diretor comercial da imobiliária.

Solicite uma Simulação de Financiamento Aqui.